Acho que o ano era 1986. Acho, por que tem coisas que a gente simplesmente apaga da memória. Qualquer coisa que possa denunciar a idade de uma mulher ryca. Mas tem outras que a gente lembra bem... as melhores amigas da infância. Que hora reuniam -se num trabalho sério e cultural , escrevendo e ensaiando peças teatrais , inspiradas em Monteiro Lobato (sim, desde crianças rycas e cults) e no minuto seguinte tonavam-se as "Ekilimpas", uma grupo de heroínas que salvaria o mundo com a ajuda do cometa Halley (por isso gravei que o ano era 1986).
De lá pra cá tanta coisa mudou, a vida cresceu e aconteceu, tomou vários rumos, mas que nos trouxeram ao mesmo destino...
A essência permaneceu, agregamos valores, pessoas, histórias de vida. E é engraçado que hoje, ao nos reencontrarmos , é como se a cena da foto (e outras tantas que guardamos na memória), tivesse acontecido na semana passada e que o cometa Halley ainda estivesse por vir e que o mundo será facilmente salvo com a nossa união ( quem sabe?). Prova que ninguém muda e que personalidade é pra sempre. Claro que ficamos mais lindas, rycas, poderosas, vitaminadas , cintilantes e experientes. Mas no fundo ainda somos as Ekilimpas, provando que amigo que é amigo é pra sempre amigo. E traz novos amigos.
Este é o meu "Olá" neste blog, meu "Sejam bem Vindas Novas Amigas (lindas e Rycas)", e meu "Muito obrigada Carol e Camila", por depois de quase 30 anos (26 pra ser exata), vocês ainda fazerem parte da minha vida!


Nenhum comentário:
Postar um comentário